PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 

Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo

Margherita Di Savoia - Barletta - Trani - Castel del Monte - Bisceglia - Bari - Matera - Polignano a Mare - Monopoli - Alberobello - Ostuni - Lecce - Otranto - Santa Maria de Leuca - Gallipoli - Cutrofiano
07/09/2025 a 19/09/2025 - 13 dias - Saídas de São Paulo
 Viagem em grupo com guia brasileiro
Clique aqui para se inscrever

  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo
  • Púglia, a Pérola do Adriático - Saída de São Paulo

ApresentaçãoRoteiroServiçosValoresDúvidas


Um passeio de sensações únicas, repleto de cultura, gastronomia, história e cidades emolduradas pelo mar, com acompanhamento de Guia Brasileiro. Assim é a viagem que faremos para a PÚGLIA, A PÉROLA DO ADRIÁTICO, a ser realizada no período de 07 a 19 de setembro de 2025, durante 13 dias.

10 noites na Púglia, com vilarejos milenares cobertos de mármore e cidades brancas que se esparramam por colinas emolduradas por um mar cor de esmeralda - um verdadeiro paraíso dos fotógrafos!

Destacando a impressionante Matera, cenário de diversas produções cinematográficas, Polignano a Mare, debruçada sobre as águas cristalinas do Mar Adriático, Monopoli, Otranto, e a inigualável Alberobello, que, pontilhada por históricos trulli, emana um ar de conto de fadas.

Roteiro completíssimo incluindo ainda Trani, Barletta, a capital Bari, Ostuni, a pérola branca da Puglia, Santa Maria de Leuca, encontro dos Mares Jônico e Adriático, Gallipoli, Cutrofiano e a preciosa Lecce.

Contaremos com o guia acompanhante durante toda a viagem, desde a partida de São Paulo, até o retorno.

Participe conosco desse maravilhoso passeio, realizado em data única e com lugares limitados. Faça agora mesmo sua inscrição, exclusivamente através do nosso site, clicando no item "Valores" desta viagem.

 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.745.199 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2025. Todos os direitos reservados.