PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 

Cruzeiro pelo Alto Amazonas

Manaus - Novo Airão - Anavilhanas - Mirante do Madadá - Grutas do madadá - Rio Negro - Praia do Sono - Parque Nacional do Jaú - Atúria
12/11/2020 a 19/11/2020 - 08 dias
 Guia acompanhante durante a viagem
Clique aqui para se inscrever

  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas
  • Cruzeiro pelo Alto Amazonas

ApresentaçãoRoteiroServiçosValoresDúvidas


Convidamos você para participar da viagem no Cruzeiro pelo alto Amazonas, a bordo do Barco Jacaré-Açú, no período de 12 a 19 de novembro de 2020 (8 dias), onde você terá a oportunidade de conhecer uma autêntica experiência amazônica, desvendando os enigmas de uma região pouquíssimo explorada. Grupo exclusivo com lugares limitadíssimos.

Serão 5 dias em total comunhão com a natureza, navegando por recantos praticamente intocados e admirando paisagens de beleza indizível, como o Arquipélago de Anavilhanas e particularmente a região do Rio Negro onde está o Parque Nacional do Jaú, ideal para o Ecoturismo. Diferentemente de outras regiões da Amazônia, o Rio Negro quase não tem mosquitos, devido ao inseticida natural presente em suas águas. Além disso, é a região mais selvagem e preservada da Amazônia. O Parque encontra-se dentro do município de Novo Airão, foi fundado em 1980 e hoje percebe-se claramente uma diferença da região, se comparada as áreas não protegidas, no que tange a vida selvagem. Em 2003, o Parque Nacional do Jaú foi declarado pela UNESCO Patrimônio Natural da Humanidade.

Aventura e conforto na medida certa, a bordo de pequena embarcação em estilo tradicional. Apenas 8 cabines, todas com ar condicionado e banheiro privativo. A bordo: todos os passeios incluídos, todas as refeições incluídas, open bar de caipirinhas de frutas.

Teremos ainda 3 noites em Manaus, capital do Amazonas, com passeio ao Encontro das Águas e visita do Teatro Amazonas. As matas encontradas nas margens dos rios são chamadas de Matas de Igapó, e são submetidas a períodos de 6 a 8 meses de inundação durante o ano. As matas não alagadas são conhecidas como Floresta de Terra Firme. Esta é a típica floresta tropical úmida, com árvores que chegam a mais de 35 m de altura, como a Samaúma. Sua diversidade chega a 200 espécies por hectare.

Participe conosco desse maravilhoso passeio, realizado em data única e com lugares limitados. Faça agora mesmo sua inscrição, exclusivamente através do nosso site.

 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 1.495.993 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2020. Todos os direitos reservados.