HomeQuem SomosCalendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
VIAGEM FOZ DO IGUAÇU SEM A PARTE AÉREA - NOV-2015

Passageiros que desejarem participar de nossa viagem "Foz do Iguaçu com Compras de Natal", de 04 a 08 de novembro de 2015 e não quiserem fazer a parte aérea em conjunto no pacote, terão um desconto de R$ 210,00 por pessoa, já incluídas as taxas.

Usando milhas ou comprando bilhetes diretamente nas cias. aéreas, ou mesmo indo de ônibus ou de carro, os passageiros deverão chegar no Aeroporto de Foz do Iguaçu, até as 12h do dia 04 de novembro, e aguardar pela reunião do grupo que chegará de avião, cujo encontro será na saída do desembarque doméstico. O nosso transfer de Foz do Iguaçu até o hotel, sairá do aeroporto as 12:45h, momento em que todo o grupo deverá estar reunido.

A sugestão é de que com milhas ou compra direta, comprem seus bilhetes no mesmo voo do grupo. A compra de bilhetes usando milhas, só pode ser feita pelo próprio passageiro, via site da cia. aérea onde você tem as suas milhas.

A mesma instrução vale pra quem fizer o upgrade para classe executiva.

Para tanto, basta colocar em sua ficha de inscrição a ser enviada para nós, que você não deseja a parte aérea incluída no pacote, e que a sua cidade de embarque será Foz do Iguaçu, assim você receberá os cálculos sem esses valores da parte aérea.

Atenção: O não comparecimento para check-in no voo de ida, implicará na perda também do trecho de volta, ou seja, se você perder o voo de ida, perderá automaticamente o voo de volta. São normas da Cia. Aérea para bloqueios de passageiros em grupos.

Qualquer dúvida nos informem.

 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.542.397 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.