HomeQuem SomosCalendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
VIAGEM UNIÃO DA VITÓRIA - TREZE TÍLIAS - CURITIBA SEM AÉREO
09 a 15 de outubro de 2014 - 7 dias

Passageiros que desejarem participar de nossa viagem "União da Vitória - Treze Tílias - Curitiba", de 09 a 15 de outubro de 2014 e não quiserem fazer a parte aérea em conjunto no pacote, terão um desconto de R$ 160,00 reais por pessoa, já incluídas as taxas.

Usando milhas ou comprando bilhetes diretamente nas cias. aéreas, ou mesmo indo de ônibus ou de carro, os passageiros deverão chegar no Aeroporto de Curitiba, até as 10:15h do dia 09 de outubro, e aguardar pela reunião do grupo que chegará de avião procedente de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, cujo encontro será na saída do desembarque doméstico. O nosso transfer de Curitiba até União da Vitória, sairá do aeroporto as 10:30h, momento em que todo o grupo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre deverá estar reunido. Os passageiros que chegarem após esse horário, deverão seguir por conta própria até o hotel de nossa hospedagem em União da Vitória.

A sugestão é de que com milhas ou compra direta, adquiram seus bilhetes no mesmo voo do grupo, procedimento este que só pode ser feito pelo próprio passageiro, via site da cia. aérea onde você tem as suas milhas.

Não será permitido fazer a parte aérea por conta própria somente de ida ou de volta. Ao optar por fazer sem a parte aérea no pacote, está implícito que será de ida e de volta.

A mesma instrução vale pra quem fizer o upgrade para classe executiva.

Para tanto, basta colocar em sua ficha de inscrição a ser preenchida em nosso site www.viajandopelomundo.com e enviada para nós, que você não deseja a parte aérea incluída no pacote e você receberá os cálculos sem esses valores da parte aérea.

Qualquer dúvida nos informem.

 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.360 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.