PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Acredito nas Pessoas

Segue, anexo, mais uma apresentação de uma bela mensagem chamada "ACREDITO NAS PESSOAS", de autoria de Breno Angellis.

Ligue o som e desfrute da linda música que faz fundo nesta apresentação, chamada "The Moldau" fazendo referência ao Rio Moldávia, da Sinfonia nº 9 Moldau, cujo compositor é Bedrich Smetana.

"Esta composição descreve o curso do rio Vltava (Moldau) ou Moldava, em português, começando por suas nascentes, fria e quente; as duas se combinam para formar uma corrente de crescimento gradativo, que flui através de bosques e prados, por antigas aldeias de camponeses em festa, por danças de ninfas ao luar em suas profundezas. Ao fundo, castelos orgulhosos, mansões e ruinas recortam sua silhueta no céu; o Rio Moldávia irrompe pela cachoeira de São João; depois, como um rio amplo e nobre, aproxima-se de Praga, na República Checa. Vysehrad avulta e a corrente passa por ele de maneira majestosa. O rio perde-se de vista, fluindo para o Elba".

As imagens são do Canadá (na primavera), de Amsterdam, de Frankfurt (Rio Moldávia) e algumas outras do interior da Alemanha e da Áustria.

A mensagem fica ainda mais bonita acompanhada por essas imagens maravilhosas e pela magistral sinfonia de Smetana, que descreve o curso do rio.

Clique aqui para assistir esta mensagem


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.140 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.