PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Maceió - Alagoas - Brasil

Aqui vai mais uma apresentação, desta feita, da linda cidade de "MACEIÓ", capital do estado de Alagoas, no nordeste do Brasil.

A cidade de Maceió conta com mais de 900 mil habitantes. Sua atividade econômica está voltada para o turismo e para a produção da cana-de-açúcar. O Estado de Alagoas é o segundo maior produtor nacional de açúcar, depois de São Paulo.

A cidade surpreende pela beleza de suas praias, com águas mornas e transparentes, pelo verde dos seus coqueirais, pela arquitetura em sua orla marítima e, acima de tudo, pela simpatia da sua gente. Chega a ser notória a hospitalidade do povo de Maceió, a receptividade para com o visitante, o carinho das pessoas em todos os lugares por onde você anda.

Maceió conta com moderno aeroporto, operado por grandes companhias aéreas. É uma cidade privilegiada pela natureza, com sol, céu sempre azul e uma temperatura agradável quase o ano inteiro. E, o mais importante, uma cidade de custos acessíveis, que não assusta o turista.

A cidade e o estado de Alagoas reservam, ainda, muitos outros lugares maravilhosos não mostrados aqui.

As músicas que fazem fundo neste documentário são:

- Maceió – Djair (autoria de Lourival Passos)
- Prenda – Frank Aguiar

Ligue o som e aprecie esse maravilhoso passeio.

Um grande abraço para você.

Edison Piazza - Piracicaba
e-mail: contato@viajandopelomundo.com
www.viajandopelomundo.com

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.193 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.