PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Termas de Jurema

Segue, anexo, documentário que mostra as belezas de um dos mais belos parques termais do Brasil "Termas de Jurema", localizado no município de Iretama, próximo de Campo Mourão, no estado do Paraná, Brasil.

Termas de Jurema Resort Hotel é um complexo turístico dos mais belos e completos hoje no Brasil, que reúne, num só local, um Hotel-Fazenda, um Resort e um Parque Termal, com águas sulfurosas que brotam do solo a 42ºC.

Muito verde, belos lagos, bosques, pomares, jardins, flores, piscinas de águas quentes cujas propriedades medicinais se destacam entre as melhores do Brasil. A Água Jurema é classificada como água mineral hipertermal, alcalino-bicarbonatada, fluoretada e sulfurosa. Seus altos teores de sulfato conferem a ela uma característica sanitária que não permite a proliferação de fungos e bactérias causadores de doenças, sendo por isso um ótimo coadjuvante no tratamento de doenças de pele causados por estes micróbios. Na fonte ela contém gás sulfúrico que ocasiona odor característico de enxofre e se expande rapidamente, desaparecendo na água fria. Por suas propriedades terapêuticas, seu uso é altamente recomendado tanto quente, quanto fria, para a recuperação da saúde das pessoas.

Termas de Jurema localiza-se na BR-487, km-152, município de Iretama, região de Campo Mourão, no mesmo acesso para o pequeno distrito de Águas de Jurema. Passando por Águas de Jurema, logo adiante encontra-se o parque termal.

Belas instalações, apartamentos confortáveis, pessoal amável e simpático, que nos deixa à vontade para desfrutar com prazer todos os recantos e atrativos desse paraíso.

As refeições se destacam pela incrível variedade de pratos deliciosos, todo dia com um cardápio diferenciado. Todos os derivados de leite são produzidos ali mesmo, inclusive com ordenha dos animais dentro do complexo. Uma grande horta produz hortaliças e legumes orgânicos, sem qualquer agrotóxico. As carnes bovinas e suínas são também de produção da própria fazenda, seguindo rigorosos padrões de higiene sanitária. Enfim, a maior parte dos alimentos consumidos dentro dos restaurantes, é de produção própria, o que assegura melhor qualidade.

Outros destaques são para os shows apresentados nos locais sociais: seus artistas são os próprios funcionários que durante o dia se empenham na tarefa de atender nos restaurantes e bares, e à noite se revelam como autênticos artistas em peças teatrais, danças de tango e outras e shows humorísticos. É uma grande surpresa poder vê-los se apresentando com tamanha competência e beleza nesses espetáculos.

Termas de Jurema é um destino para ser desfrutado por pessoas de todas as idades. Toda estrutura está aparelhada para atender mesmo aquelas com algum grau de dificuldade de locomoção.

Um lugar para passear, para descansar, para namorar, para sentir o que a vida tem de melhor, assim é Termas de Jurema Resort Hotel, um local que você precisa conhecer e com certeza, voltará muitas outras vezes.

As músicas inseridas no documentário anexo são:

- Conquest of Paradise - Vangelis
- Morelia's Waltz - Ernesto Cortazar

Nota: Todos os anos no mês de março ou abril, organizamos excursões para Termas de Jurema. Clique neste link para ver a programação completa da próxima viagem.

Abra o documentário anexo e tenha bons momentos apreciando um pouco desse paraíso localizado no interior do Paraná.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.540.718 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.