PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Passeio de Balão na Capadoccia

Segue, anexo, documentário que mostra um pouco da belíssima viagem feita pela Grécia e Turquia. Hoje veremos uma parte dela relacionada ao "Passeio de Balão na Capadoccia", na Turquia, que se constituiu num momento único, emocionante, por uma região que pode ser chamada como o berço da humanidade.

A Capadoccia (Kapadokya) na Anatólia Central, compreende as cidades de Aksaray, Avanos, Derinkuyu, Göreme, Güzelyurt (perto Ihlara), Hacibektas, Kaymakli, Kayseri, Kirsehir, Nevsehir, Nigde e Ürgüp.

Ela é tomada por rochas calcáreas milenares. Entretanto, a ação do vento e da água esculpiram nessas rochas figuras extraordinárias. Nelas existem, também, muitas cavernas, verdadeiras cidades subterrâneas que se interligam entre si. Mas os detalhes desse passeio terrestre veremos em outra apresentação, que enviarei em breve.

Hoje veremos o passeio de balão, sobrevoando parte dessa região. Esse passeio é feito por diferentes empresas. Normalmente mais de 50 balões decolam diariamente, sempre ao amanhecer, próximos das 6h da manhã, com uma média de 20 passageiros por balão. Isso vale dizer que aproximadamente 1.000 pessoas o fazem todos os dias. Seu custo é de E$ 160,00 euros por pessoa e a duração é de aproximadamente 1h20m. Ao se inscrever, já estará incluído o traslado de ida e volta do hotel até o local de partida e o retorno, além de um agradável café-da-manhã e um brinde com champagne ao final do vôo.

É um passeio seguro, agradável e muito tranquilo. Mesmo as pessoas medrosas podem fazê-lo, que logo se sentirão bem.

A música inserida nesta apresentação leva o nome de Gülümcam, interpretada por Ahu Saglam.

Nota: Todos os anos organizamos passeios pela Grécia e Turquia, onde esse passeio aqui mostrado faz parte do roteiro. Participe, visite constantemente nosso site clicando neste link.

Abra o arquivo anexo, ligue o som e desfrute de bons momentos conhecendo um pouco desse maravilhoso passeio de balão pela Capadoccia, na Turquia.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.361 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.