Hoje mostraremos um dos mais espetaculares passeios realizados pelo interior da Suíça: a subida aos "Alpes Suíços", mais precisamente em Jungfraujoch, em Interlaken, no interior da Suíça.
Interlaken por si só já vale a viagem à Suíça. Cidade linda, toda florida, situada entre as duas maiores montanhas de toda a Suíça. A beleza de suas construções, o cuidado com os jardins e flores, a limpeza da pequena cidade, são motivos para fazer de Interlaken um dos principais destinos turísticos da Suíça.
E é nesse pequeno paraíso que se encontra Jungfraujoch, conhecido como o Topo da Europa, um dos pontos mais altos de toda a Europa.
O acesso à Estação de Trem de Jungfraujoch é feito por uma rodovia belíssima, onde a paisagem atrai a atenção dos visitantes. E não menos linda e maravilhosa é a subida ao topo dos alpes, servindo-se dos trens muito confortáveis e seguros. A altitude alcançada é de 3.571m.
Prepare sua câmara fotográfica porque os clicks não param nesse passeio.
Este é um tour de dia inteiro, saindo de manhã de Interlaken e retornando à tarde, com almoço no topo dos alpes, num restaurante self-service localizado no próprio complexo turístico da estação do trem e local onde são acolhidos os visitantes. Lá tem também lojas de souvenirs e é o local de acesso ao Palácio de Gelo.
A estação é também a mais alta da Europa, situada entre as duas maiores montanhas européias.
As músicas de fundo utilizadas neste documentário são:
- La Vie est Belle - Orquestra de André Rieu
- True Love - Orquestra de André Rieu
Assista o documentário anexo, e aprecie as belíssimas paisagens e o agradável passeio por esses vales suíços.
|