PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Alpes Suíços - Jungfraujoch - Suíça

Hoje mostraremos um dos mais espetaculares passeios realizados pelo interior da Suíça: a subida aos "Alpes Suíços", mais precisamente em Jungfraujoch, em Interlaken, no interior da Suíça.

Interlaken por si só já vale a viagem à Suíça. Cidade linda, toda florida, situada entre as duas maiores montanhas de toda a Suíça. A beleza de suas construções, o cuidado com os jardins e flores, a limpeza da pequena cidade, são motivos para fazer de Interlaken um dos principais destinos turísticos da Suíça.

E é nesse pequeno paraíso que se encontra Jungfraujoch, conhecido como o Topo da Europa, um dos pontos mais altos de toda a Europa.

O acesso à Estação de Trem de Jungfraujoch é feito por uma rodovia belíssima, onde a paisagem atrai a atenção dos visitantes. E não menos linda e maravilhosa é a subida ao topo dos alpes, servindo-se dos trens muito confortáveis e seguros. A altitude alcançada é de 3.571m.

Prepare sua câmara fotográfica porque os clicks não param nesse passeio.

Este é um tour de dia inteiro, saindo de manhã de Interlaken e retornando à tarde, com almoço no topo dos alpes, num restaurante self-service localizado no próprio complexo turístico da estação do trem e local onde são acolhidos os visitantes. Lá tem também lojas de souvenirs e é o local de acesso ao Palácio de Gelo.

A estação é também a mais alta da Europa, situada entre as duas maiores montanhas européias.

As músicas de fundo utilizadas neste documentário são:

- La Vie est Belle - Orquestra de André Rieu
- True Love - Orquestra de André Rieu

Assista o documentário anexo, e aprecie as belíssimas paisagens e o agradável passeio por esses vales suíços.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.543.120 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.