PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Trem Glacier Express - Alpes da Suíça

Segue, anexo, um lindo documentário de um passeio no “Trem Glacier Express”, que percorre trechos no topo dos alpes suíços.

Uma viagem que começa na belíssima cidade de St. Moritz, no interior da Suíça, famosa e mais badalada estação de esqui dos alpes. Ela pode ser planejada para diferentes trechos e duração. Em nossa viagem, fizemos o percurso de St. Moritz a Andermatt, outra encantadora cidade Suíça, com duração de 4,5h, mas tem o trecho mais completo, que vai de Zermatt até Andermatt.

Esse tour se traduz num dos mais belos passeios de trem pelo mundo, exuberante em paisagens de cartões postais, daquelas que ficam gravadas em nossa memória.

Recomenda-se fazê-lo em época de primavera verão ou começo de outono. O ideal são os meses de abril a setembro de cada ano, para poder apreciar detalhes das belíssimas paisagens.

O trem é voltado mais para o turismo, justamente para levar as pessoas a passear pelo topo dos alpes, em regiões onde se encontram os pontos mais altos da Europa. E são nessas paisagens maravilhosas, que a nossa imaginação voa. Mais parece um filme e não uma realidade.

Portanto vamos ao passeio que vai de St. Moritz até Andermatt, nesse maravilhoso trem Glacier Express.

A música que faz fundo neste trabalho, é um Pout Porri de Marchas, interpretadas por Alphorn Klãnge – Swiss Folklore.

Abra o arquivo anexo e tenha bons momentos curtindo esse maravilhoso passeio.

Todos os anos organizamos esse passeio. Participe!

Um grande abraço para você.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.269 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.