PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Iberostar - Bahia

Segue, anexo, documentário de um dos mais lindos Resorts do litoral do Brasil localizado na Praia do Forte, Bahia, Brasil, a 75 km ao norte de Salvador. Estamos falando do “IBEROSTAR – HOTELS & RESORTS” um pedacinho do paraíso em solo brasileiro.

O “IBEROSTAR” é uma rede de hotéis e resorts que nasceu na Espanha, mas que hoje, está presente em dezenas de países em todos os continentes, sempre oferecendo serviços de primeira qualidade, para agradar aos gostos mais exigentes.

No Brasil o IBEROSTAR possui dois complexos interligados, localizados na Praia do Forte, na Bahia: o “IBEROSTAR PRAIA DO FORTE” e o “IBEROSTAR BAHIA”, ambos com serviços semelhantes, instalações amplas e confortáveis e um atendimento que se destaca pela simpatia e carinho dos seus funcionários. O IBEROSTAR tem ainda um Navio que opera em Cruzeiros pelos Rios Negro, Solimões e Amazonas, na Amazônia, com o mesmo serviço de alta qualidade.

Os resorts trabalham com o sistema “All Inclusive” onde além das refeições, todas as bebidas alcoólicas estão incluídas no preço do pacote.

Ele possui atrações para todos os gostos: diversas piscinas em formatos e tamanhos diferentes, campo de golf, quadras de tênis, salas de jogos, quadras esportivas, salões de festas, anfiteatro e tantas outras atrações. Sua localização na Praia do Forte se destaca pela beleza da natureza que rodeia o complexo.

Na parte de alimentação, vários são os restaurantes, muitos deles temáticos: restaurante oriental, italiano, francês, baiano e outros, incluindo o maior deles que serve pelo sistema self-service. Eles possuem serviços a la carte e self-service, tudo incluído dentro do pacote. Além dos restaurantes, diversos bares, cafés e barracas estão espalhados pelo complexo.

A praia dispensa comentários. Águas límpidas, areia macia onde seus pés afundam ao tocá-las, proporcionando uma sensação gostosa de caminhar pelas areias.

Os blocos estão rodeados de muito verde com lagos e trilhas em meio aos coqueirais. Aliás, por toda parte temos lagos, piscinas e jardins floridos, dando uma sensação de paz e harmonia indescritível.

Muitos são os turistas estrangeiros que frequentam suas instalações. É verdadeiramente um lugar agradável, de alto padrão de acomodações e de serviços, para atender ao gosto mais exigente.

As músicas que fazem fundo nesta apresentação chamam-se:

- Aquarela do Brasil - Ray Conniff
- O que Será - Brazilian Tropical Orchestra

Abra o arquivo em anexo e desfrute de bons momentos curtindo essa maravilha de lugar do nosso litoral.

Todos os anos organizamos este passeio. Participe!

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.542.601 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.