PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Navio Costa Fortuna

Segue, anexo, a apresentação do grandioso e belíssimo navio "COSTA FORTUNA", de bandeira italiana, o maior e mais luxuoso navio da companhia, que fez temporada pelo litoral do Brasil.

Um luxuoso transatlântico com capacidade para 3.470 passageiros e 1.025 tripulantes, o maior que já navegou pelas águas do litoral brasileiro. Seu peso é de 105.000 toneladas. Um verdadeiro hotel cinco estrelas flutuante, com grande requinte, beleza e conforto nas instalações.

Ele tem 270 metros de comprimento, 35 metros de largura, com 17 andares (decks). Cada deck homenageia um porto do mundo, estando entre eles os de Santos e do Rio de Janeiro.

Dispõe de vários restaurantes que funcionam 24 horas. lanchonetes e cafés espalhados pelo majestoso navio, todos com música ao vivo, proporcionam momentos de prazer aos passageiros.

Um belíssimo teatro com capacidade para 1.330 espectadores, boate, academia com modernos aparelhos, grandioso cassino, shopping, várias piscinas, capela, salão de beleza e tantos outros ambientes e atrativos que contagiam seus passageiros.

Um cruzeiro para nunca mais esquecer, que não dá mais vontade de sair dele e deixa saudade. Quem esteve nele sabe bem do que estou falando.

As músicas inseridas nesta apresentação são:

- Apito do Navio ao vivo na hora da partida
- As The Sun Rises - Ernesto Cortazar
- O Sole Mio - Luciano Pavarotti

Abra o arquivo que segue anexo, deixe rodar automaticamente os slides e desfrute de bons momentos navegando nesse luxuoso transatlântico.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.363 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.