PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Bonito e Pantanal

Segue, anexo, documentário que mostra uma das mais lindas regiões brasileiras: “Bonito e o Pantanal Sul Mato-Grossense”.

Este documentário destaca alguns dos principais passeios que são feitos pela região de Bonito e do Pantanal, incluindo safáris fotográficos e passeios de Chalana pelo Rio Miranda, no Pantanal sul mato-grossense. Bonito tem ainda muitos outros passeios aqui não mostrados.

A região de Bonito possui vários rios de águas cristalinas. Um deles é o Rio Sucuri, que tem a terceira água mais cristalina do mundo. A abundância de peixes impressiona, pois durante a flutuação, podemos percorrer trechos ao lado de cardumes de dourados e outras espécies do pantanal.

Muitos dos rios tem as suas nascentes em Bonito e os passeios de flutuação nos remetem a momentos de extrema emoção, ao poder contemplar tanta beleza que a mãe natureza criou.

Pássaros como a ararinha azul, tucanos, araras e o tuiuiu, macacos, jacarés, cervos, boiadas com o som do berrante, cavalgadas, fazendas belíssimas servindo refeições com cardápio regional ao bom tempero pantaneiro, são algumas das atrações que podemos vivenciar nessas visitas.

O passeio de chalana no Rio Miranda, no Pantanal, é emocionante. Durante a calma navegação podemos contemplar bandos de pássaros coloridos, papagaios e araras e tantos outros animais, como o jacaré e as capivaras nas margens dos rios. Quanta emoção traz esse passeio. Além dele, temos ainda no pantanal, um safári fotográfico em jipes por atalhos em estradas de chão.

Um passeio por Bonito e no Pantanal proporciona momentos inesquecíveis em nossa vida, para jamais serem esquecidos.

As músicas inseridas no presente documentário são:

- Trem do Pantanal - Almir Sater
- Chalana - Almir Sater

Abra o arquivo anexo, ligue o som e desfrute de momentos inesquecíveis nesse passeio virtual, que poderá transformar-se em real se você assim desejar.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.374 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.